A coragem de Ariel e o azul profundo do mar foram o mote para as novas colaborações da Pandora, marca de joalharia, e da Kiko Milano, marca de maquilhagem e cosmética.
A coragem de Ariel e o azul profundo do mar foram o mote para as novas colaborações da Pandora, marca de joalharia, e da Kiko Milano, marca de maquilhagem e cosmética.
Laura Seixas, Rita Barbosa, Diana Antunes, Anabela Moreira e Maria João Luís são as realizadoras dos cinco telefilmes que chegam em maio ao ecrã.
A marca de joalharia lançou um conjunto de novas peças para mimar todas as mães, mas não só: como já vem sendo habitual, são para toda a família, das avós às madrinhas.
Haverá melhor presente do que surpreender as pessoas de quem mais gostamos? Com a quadra dos reencontros e partilha à porta, o melhor é apressar-se, e deixar que as nossas sugestões inspirem, e façam a magia acontecer.
A nova peça, parte da campanha Charms For Change, representa a capacidade de cada criança florescer e prosperar na vida, mesmo que o início seja atribulado, como comumente acontece nas regiões mais pobres do mundo.
A Pandora acrescentou à sua coleção um novo acabamento dos clássicos brincos Pavé Link, agora em ouro 14k e com zircónias.
Setembro é sinónimo de recomeços. Com o fim do verão à vista, as propostas da nova estação antecipam uma temporada plena em estilo e elegância. Dizer adeus ao calor assim não custa tanto.
A nova peça, parte da iniciativa Charms for Change, simboliza o futuro luminoso que cada criança e jovem carenciados podem encontrar ao fundo do túnel.