Beleza O futuro da Beleza começa agora

Viajamos de um tempo em que a maquilhagem se focava em camuflar as imperfeições e em que as revistas enfatizavam o ideal perfeição à era em que são as mulheres a redefinir os padrões de beleza. Hoje são as novas gerações que estão a “abanar” a cosmética e a impelir uma mudança de direção em pequenas e em grandes marcas. Fomos explorar como é que as millennials estão a reinventar a indústria da beleza.

Comportamento O que mudou no mundo, em 30 anos?

Três décadas são suficientes para mudar um país. E nós damos exemplos de mudanças simples, mas marcantes, que alteraram o nosso quotidiano e o nosso sempre bom comportamento desde 1988.

Moda Tommy Hilfiger, uma aventura em Los Angeles

Passando pela Sunset Boulevard para uma curta paragem no icónico Pink’s Hot Dogs, o conceito da campanha abre portas a uma perspetiva diferenciadora da marca, dos influencers e da cidade de L.A.,

Rosto&Corpo A família Courtin-Clarins

É muito mais do que um sobrenome ligado à beleza. Cientistas inovadores, jet-setters responsáveis e fiéis ao valor basal de respeito pela natureza, revelaram-nos em exclusivo em Nova Iorque segredos até agora bem guardados.

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