Os festivais de música estão a dar o mote para inúmeras imagens de moda. Entre escapismo e diversão, o que trazem para o nosso quotidiano? O Dicionário de Estilo desta semana analisa as imagens destes encontros musicais.
Os festivais de música estão a dar o mote para inúmeras imagens de moda. Entre escapismo e diversão, o que trazem para o nosso quotidiano? O Dicionário de Estilo desta semana analisa as imagens destes encontros musicais.
Com a chegada dos dias quentes, nada melhor do que realçar a pele com um toque luminoso. Dos brilhos mais discretos aos efeitos mais cintilantes, reunimos os melhores.
Na passada sexta-feira e sábado, demos a conhecer as ofertas do House of Beauty deste ano. Conhecemos os bastidores do lançamento da parceria entre a portuguesa King Loves Zilla com a icónica Stivali. Celebramos o 43º aniversário do Príncipe William, herdeiro do trono britânico. O Dicionário de Estilo desta semana analisa a ligação entre os célebres festivais de verão e moda. Visitamos ainda a Maison Sisley, localizada em Lisboa, que redifiniu os tratamentos de beleza, com o luxo e excelência que define a marca francesa.
A temporada está aberta e partilhamos neste vídeo o melhor que está por vir (para ajudar a tirar as teimas).
A supermodelo transformou os campos lamacentos dos festivais britânicos em autênticas passerelles, onde o estilo boémio se encontra com o rock’n’roll. Agora, leva essa mesma atitude irreverente para a nova coleção com a gigante espanhola, Zara.
Em 1971, uma jovem redatora publicitária ousou questionar os padrões impostos às mulheres na publicidade. Ilon Specht, então com apenas 23 anos, criou um dos slogans mais icónicos, memoráveis e revolucionários da história: Because I’m Worth It.
Após meses de tensão e incerteza, A$AP Rocky foi finalmente absolvido das acusações de agressão com arma de fogo. Assim que ouviu a decisão do júri, o rapper não conteve a emoção e abraçou Rihanna, que esteve ao seu lado durante todo o julgamento, tendo de ser controlado pela emoção.
Uma menina de dez anos sente-se constrangida quando o padrasto a desenha na piscina, onde toma banhos de sol sem a parte de cima do biquíni. A cena, nas primeiras páginas de Melhor Não Contar, é um prenúncio do que está para vir: anos depois, a protagonista será vítima de assédio desse mesmo padrasto.