As temperaturas descem, o estilo permanece. Sem desculpas, a oferta revela-se apetecível e dissipa a ideia pré-concebida sobre o conforto.
As temperaturas descem, o estilo permanece. Sem desculpas, a oferta revela-se apetecível e dissipa a ideia pré-concebida sobre o conforto.
Prefere os clássicos às tendências, por isso não admira que seja um dos rostos da Falconeri, marca italiana especialista em caxemira. Conversámos com a apresentadora sobre estilo, beleza e os prazeres do regresso à normalidade.
O grupo italiano que detém marcas como a Calzedonia, a Intimissimi ou a Falconeri vai doar dez mil máscaras e batas por dia, aos serviços de saúde italianos.
Os gélidos cenários da Islândia dão o mote à campanha de outono/inverno 2019/20 da Falconeri. Irina Shayk é a musa e orgulhosa protagonista, como ficou claro na entrevista que deu à Máxima.
A marca italiana inaugurou as novas montras festivas com a ajuda de Paulo Pires, Ana Varela e Luísa Beirão.
A Falconeri foi buscar inspiração aos destinos mais frios do planeta e o resultado é uma coleção de outono/inverno 2019/20 quente e acolhedora, que mantém a caxemira como protagonista.
Feitas 100% em Itália, as peças em caxemira da Falconeri são um dos maiores luxos desta estação.
A nova marca italiana do grupo Calzedonia convidou amigos e embaixadores para um jantar especial. Aproveitámos a presença de Paula Lobo Antunes, Ana Varela, Diogo Amaral, Joana Ribeiro e Jorge Corrula e desafiámo-los com perguntas natalícias. Veja o vídeo.