Histórias de Amor Moderno: “Por vício ou por um estranho instinto, sempre que nos afastávamos, pegava de imediato no telefone”
“Tentei desbravar e descobrir mais acerca daquela pessoa estranha que me mandara mensagens a meio da madrugada, supostamente deitada ao lado do meu namorado.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Sofia Coppola dá um olhar de cinema à alta-costura da Chanel
Entre memórias de bastidores, fotografias icónicas e esboços inéditos, a realizadora norte-americana assina um livro que percorre parte da história da maison francesa como quem realiza um filme: com delicadeza, ritmo e um inconfundível sentido de atmosfera.
Histórias de Amor Moderno: “Eu, do lado de cá, soluçava de choro. Sentia-me profundamente triste. Sabia há muito que ele ia casar-se”
“Uma discussão pequena a propósito de ananás na pizza, daquelas que, normalmente, terminariam com acusações de incoerência de preconceitos contra ananases, desencadeou uma imprevisível sucessão de eventos que levou ao fim da minha relação com o Edgar.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Consegue adivinhar qual é o primeiro sítio do corpo onde começamos a engordar? Não é o que pensa
Se pensa que porque a roupa lhe assenta na perfeição isso significa que não está a engordar, desengane-se. Há um sítio onde a gordura se acumula muito antes de se notar no perímetro do corpo. E esse sítio vai deixá-la estarrecida. Talvez até… De boca aberta.
Devemos beber oito copos de água por dia? Respostas para os mitos mais comuns sobre hidratação
Com o calor que se faz sentir, é tempo de encher o seu cantil e vir daí connosco para ficar a saber a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade, sobre o que deve (e não deve) fazer para se manter hidratada.
Neige Sinno: "Tinha medo de ser simplesmente 'a vítima de incesto que vai à televisão contar a sua história horrível'"
Entre os 7 e os 14 anos Neige é abusada regularmente pelo padrasto. Quando atingiu a maturidade decidiu não calar mais a violência, foi a tribunal e deixou a França. Depois escreveu "Triste Tigre", um livro que nos cai das mãos, é uma autêntica bomba. Conversa exclusiva com a escritora.