Pus botox aos 50 anos. Tarde demais ou na altura certa?
Resolvi tirar teimas e alimentar a insaciável curiosidade de jornalista e fui, à hora do almoço, experimentar botox pela primeira vez. Adorei.
Resolvi tirar teimas e alimentar a insaciável curiosidade de jornalista e fui, à hora do almoço, experimentar botox pela primeira vez. Adorei.
Snapchat, VSCO, chokers, space buns. Queremos mesmo tudo isto de volta ou só a forma como nos fazia sentir?
Elas foram, são e serão o momento.
Ficarmos mais bonitas após um break-up não é mito urbano. É visível, estudado e irresistível.
O mais recente produto da cadeia espanhola está a tornar-se viral nas redes sociais pela promessa de suavizar linhas de expressão sem recurso a injetáveis.
A idade sempre foi o grande tema da beleza e hoje, mais do que nunca, (quase) todos queremos parecer mais jovens. Conversámos com Andrea Maier, geriatra e especialista em longevidade, sobre o grande mistério do tempo no nosso corpo.
Entre os desafios de uma carreira de alto rendimento e a procura pelo equilíbrio pessoal, a atleta catalã mostra que a força e a feminilidade caminham lado a lado, dentro e fora do campo. Num momento em que a futebolista foi distinguida com a terceira Bola de Ouro consecutiva, recuperamos uma entrevista que deu à Máxima em janeiro deste ano.
Esta molécula tornou-se numa das mais faladas no universo da dermocosmética graças à sua capacidade de estimular colagénio, melhorar a firmeza e suavizar as rugas. Mais do que uma tendência, são aliados científicos que começam a marcar presença em séruns como o Liquid Peptides™ da Medik8, pensado para os primeiros sinais de envelhecimento.