Capricórnio, Caranguejo, Balança e Carneiro enfrentam uma fase exigente e decisões cruciais até dia 12
Guerra, competição ou cooperação - de que lado estes signos vão estar?
Guerra, competição ou cooperação - de que lado estes signos vão estar?
Se é Caranguejo, Carneiro ou Leão, 2026 não vai passar em branco
Um físico norte-americano afirmou que o calendário dos signos zodíacos ocidentais não corresponde ao céu real há mais de dois milénios. Será o fim da astrologia como a conhecemos? Perguntámos à astróloga Andrea Pereira, que nos explicou tudo.
Ao longo da história, as influências astrológicas do eclipse da Lua são estrondosas ao nível coletivo, e determinantes ao nível individual. Andrea Pereira traça as previsões para este espetáculo celeste.
Quando três ou mais planetas estão numa conjunção no mesmo signo, chama-se a isso um "stellium", que é o que está a acontecer neste momento. Saturno, Mercúrio e o Nódo Norte da Lua todos juntos no último signo do zodíaco. Peixes, Caranguejo e Escorpião serão os signos a sentir o maior embate deste evento.
No dia 1 de novembro, com a lua nova em Escorpião, alguns signos vão sentir grandes abalos nas suas vidas.
No que à astrologia diz respeito, todos os sinais contam. Andrea Pereira diz-nos, habitualmente, a que datas devemos tomar atenção. A próxima é já 18 de setembro: veja o vídeo e descubra porquê.
“Quando não encontras a solução na lógica razoável das coisas do mundo, viras-te para o inexplicável, para o que não se vê nem se pode provar.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.