Máxima regressa às bancas com três capas exclusivas
Kelly Bailey, Catarina Furtado e Camila Coelho são as caras da edição especial da Máxima, que assinala 37 anos de referência na moda, beleza e pensamento feminino em Portugal.
    
    
    
    
    
    
    
    
    Kelly Bailey, Catarina Furtado e Camila Coelho são as caras da edição especial da Máxima, que assinala 37 anos de referência na moda, beleza e pensamento feminino em Portugal.
Entre o charme parisiense e a liberdade criativa, a atriz portuguesa torna-se a nova musa da ba&sh numa produção exclusiva com a Máxima, para celebrar o estilo, a autenticidade e a força feminina que definem uma nova era da moda.
Conversa com a escritora norte-americana, que esteve em Portugal a propósito do Fólio (Festival Literário Internacional de Óbidos) e que apresentou o seu livro 'Casa dos Sonhos', uma autobiografia que narra um relacionamento tóxico e abusivo que viveu na casa dos 20.
Quem era a atriz que morreu aos 50 anos, ontem, 23 de outubro?
“Ladies and gentlemen, rock and roll.” Foi com estas palavras que, às 00:01 do dia um de agosto de 1981, a MTV foi para o ar. A transmissão seguiu com o emblemático Video Killed the Radio Star, dos The Buggles, e o resto, como se diz, é história. Pode-se argumentar que há muito que a MTV não era a MTV, mas o anúncio da extinção do canal encerra em si algo deveras simbólico: é o fim de uma era.
Este perfumista formado em Paris é o único português membro da Société Française des Parfumeurs, uma associação profissional francesa dedicada à arte e à ciência da perfumaria. A Máxima falou com ele a propósito da sua nova criação, a fragrância Esperança, e aproveitou para lhe perguntar tudo sobre como fazer um perfume.
“Transformou-se num monstro, uma espécie de Incrível Hulk: virou a mesa que estava mais perto, atirou-a ao ar, foi um disparate quase circense.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.