Em Hollywood, revelou-se como um dos produtos favoritos das estrelas. Custa menos de 8 euros e, ainda que impopular entre o grande público, tornou-se um must-have nos bastidores da indústria.
Em Hollywood, revelou-se como um dos produtos favoritos das estrelas. Custa menos de 8 euros e, ainda que impopular entre o grande público, tornou-se um must-have nos bastidores da indústria.
No Reino Unido, um estudo com base em 54 mil livros comprados, mostrou que, entre as 20 autoras femininas mais vendidas, menos de 20% das compras foram feitas por homens. E uma dissertação recente dá indícios de que se passa o mesmo em Portugal.
Falava abertamente de qualquer temática. Na autobiografia lançada há um ano, dissertou sobre cancro, infância e traição. Revelando a maturidade plena, confessou também que se terá arrependido de posar nua no disco de estreia. Assim era Preta Gil, a liberdade em pessoa.
A Máxima reuniu um excerto da conversa "Os Grandes Desafios de Educar para os Dias de Hoje", que aconteceu no Máxima House of Beauty e contou com, entre outras convidadas, Inês Sottomayor e Carolina Almeida.
Quem nunca ficou com um olho de Cleópatra e o outro de panda?
Vivemos a mil, com agendas apertadas, tarefas infinitas e pouco tempo para parar. Mas há algo essencial que nunca devemos negligenciar: o cuidado connosco.
Se há produto capaz de dar aquele ar de “acabei de voltar de férias” todos os dias do ano, é este. O novo Hoola Wave Cream Bronzer da Benefit veio elevar a fasquia dos bronzers em creme e já se tornou indispensável na minha rotina.
Ícone de elegância e simplicidade, Diana Chaves é o novo rosto da gama Lactourea de Lactovit, e abre-nos as portas da sua rotina de beleza, dos seus cuidados com a pele e da forma como aprendeu a colocar-se no centro da própria vida. Uma conversa íntima sobre bem-estar, maturidade e a importância de cuidar — por dentro e por fora.