Desabafo no masculino. Onde é que estão os homens, que eu não os ouço?
Quando a injustiça é evidente e todos ficamos calados, então o nosso silêncio é cúmplice. Presumir que não nos diz respeito só porque não é connosco é um erro grave de percepção.
Quando a injustiça é evidente e todos ficamos calados, então o nosso silêncio é cúmplice. Presumir que não nos diz respeito só porque não é connosco é um erro grave de percepção.
Neste episódio, assistimos aos principais destaques dos desfiles de alta-costura da Semana da Moda de Paris. Visitamos a nova loja de Benedita Formosinho, instalada na Baía de Cascais. Estivemos no Core Collective, o boutique fitness studio que está a conquistar Lisboa. Revelamos os detalhes do torneio de Wimbledon, a mais antiga e prestigiada competição de ténis, que conta com a presença de figuras emblemáticas da monarquia britânica. Por fim, no Dicionário de Estilo, observamos o início de Jonathan Anderson enquanto diretor criativo da casa Dior, após deixar um formidável legado na Loewe.
Feminista, anti-woke, crítica das políticas da identidade de género e contra a ideia de que existe racismo sistémico no Reino Unido, apesar de ser a primeira mulher negra a deter o cargo. É combativa, aguerrida e não tem medo de ser controversa. Keir Starmer, o primeiro-ministro Trabalhista, poderá contar com debates animados.
A tenista japonesa tem sido uma força transformadora, não só no desporto, mas também no mundo da moda. A atleta trouxe para os courts looks arrojados e inesperados, quebrando as barreiras entre desporto e alta-costura.
Na mais recente rubrica do programa da Máxima, os holofotes viraram-se para Wimbledon.
Foi em Wimbledon que foi vista pela primeira vez com a Lady Dior, e um dia depois numa viagem ao país de Gales.
Dos seus vestidos coloridos, dos seus sapatos elegantes e, acima de tudo, do seu sorriso contagiante. Por isso, fomos à procura dos seus melhores looks de edições passadas.
O famoso torneio de ténis atrai sempre as atenções pelas indumentárias do público, em especial da realeza. Desta vez, foi a roupa que a tenista ucraniana Marta Kostyuk usou para jogar que causou surpresa: o seu vestido de noiva.