O mais famoso desenhador de sapatos dá asas à sua paixão pelo design de todas as coisas belas e que culminam no hotel Vermelho, em Melides.
O mais famoso desenhador de sapatos dá asas à sua paixão pelo design de todas as coisas belas e que culminam no hotel Vermelho, em Melides.
A exposição “Rumo ao Infinito – Vista Alegre, 200 anos de criatividade”, foi inaugurada no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, permanecendo até ao dia 31 de maio. Anísio Franco, um dos curadores, guia-nos pelos dois séculos da histórica marca portuguesa.
No mais recente episódio do programa da Máxima, fomos ao Palácio Nacional da Ajuda ver a exposição “Rumo ao Infinito – Vista Alegre, 200 anos de criatividade”, especulamos sobre a ida de Heidi Slimani para uma próxima casa de alta-costura, e traçamos a história evolutiva das sobrancelhas, símbolo de estilo e personalidade.
Foi no piso térreo do Bairro Alto Hotel que provámos os deliciosos bolos confecionados especialmente com este mote.
Autêntica embaixadora de Portugal no mundo, a Vista Alegre associa tradição e modernidade. Prestes a completar 200 anos, não cessa de se expandir e até já tem um hotel com o seu nome.
"Saí a meio da noite, e quando ele chegou eu já não estava. Deixei a minha Bimby, os meus copos da Vista Alegre e os meus tupperwares da salada em casa dele." Todos os sábados, a Máxima publica um testemunho de como é o amor no séc. XXI.
Haverá melhor presente do que surpreender as pessoas de quem mais gostamos? Com a quadra dos reencontros e partilha à porta, o melhor é apressar-se, e deixar que as nossas sugestões inspirem, e façam a magia acontecer.
A 25 de novembro de 1922 inaugurava-se a Patisserie Versailles, no número 15A da Avenida da República, em Lisboa. As memórias de Paulo Gonçalves, sócio-gerente, e Avelino Reis, funcionário há 39 anos, daquela que é uma das mais icónicas pastelarias da cidade.