Super lua em Touro. Chega de conversa, estes signos vão à conquista do que querem
Com a conjunção de Mercúrio e Marte e a entrada do Sol em Escorpião no mês de outubro, mergulhamos numa intensidade tão grande que os nossos limites serão revelados.
Com a conjunção de Mercúrio e Marte e a entrada do Sol em Escorpião no mês de outubro, mergulhamos numa intensidade tão grande que os nossos limites serão revelados.
Os últimos dias do mês de outubro surgem marcados por uma qualidade vitoriosa, devido ao grande trígono que se forma entre Mercúrio e Marte em Escorpião, Júpiter em Caranguejo e Saturno em Peixes.
Entre os dias 18 de julho e 11 de agosto, a comunicação nas relações amorosas ganha relevo. Vai haver um desejo de libertação e maior reflexão. O mais importante será desenvolvermos uma relação de amor connosco próprias. Tempo também para ter mais tolerância com as crianças.
Prestes a entrar no próximo ciclo do mercúrio retrógrado, Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para o final do mês de julho.
A lua cheia em Escorpião traz ao de cima os temas pendentes. Está na hora de apanhar os estilhaços e resolver crises. Mas nem tudo é mau: quem usa regularmente a imaginação ou a escrita pode ter muito a ganhar com estes trânsitos.
Quando três ou mais planetas estão numa conjunção no mesmo signo, chama-se a isso um "stellium", que é o que está a acontecer neste momento. Saturno, Mercúrio e o Nódo Norte da Lua todos juntos no último signo do zodíaco. Peixes, Caranguejo e Escorpião serão os signos a sentir o maior embate deste evento.
Os astros têm formado aspetos intensos da perspetiva terrestre. A humanidade muda de rumo e este é um período particularmente frenético para se estar vivo. No meio destes trânsitos transformadores, alguns apontam para direções otimistas e inovadoras. Às portas da primavera, vamos perceber quem será acompanhado pelos ventos de bonança.
A concentração de planetas e pontos celestiais em Peixes, aliada a Vénus e Mercúrio retrógados em Carneiro, fazem da primeira época de eclipses do ano um verdadeiro terramoto astral.