Últimas Notícias

Mais sobre:Isadora Duncan
A arte do ballet em exposição

Culturas

A arte do ballet em exposição

O ballet e a moda têm uma relação de décadas a inspirarem-se mutuamente. O Museu do FIT, em Nova Iorque, acaba de abrir ao público uma grande exposição que conta esta história de amor. Enquanto em Paris, o Centre National du Costume de Scène, dedica uma exposição às colaborações entre criadores de moda e companhias de bailado.
Por Carolina Carvalho, 13.02.2020
Maléfica, Mestre do Mal | Novo trailer

Vídeos

Maléfica, Mestre do Mal | Novo trailer

A aventura de fantasia começa vários anos depois de 'Maléfica' (2014), onde o público conheceu os eventos que endureceram o coração da vilã e a levou a amaldiçoar a Princesa Aurora (Elle Fanning). O filme continua a explorar a complexa relação entre a fada das Trevas (Angelina Jolie) e a futura rainha, onde vão formar novas alianças e enfrentar novos adversários na luta para protegerem o reino e as criaturas mágicas que aí residem. O filme é realizado por Joachim Rønning, a partir de uma história de Linda Woolverton e um argumento de Linda Woolverton e Micah Fitzerman-Blue&Noah Harpster. A longa-metragem é produzida por Joe Roth, Angelina Jolie e Duncan Henderson com Matt Smith, Jeff Kirschenbaum e Michael Vieira como produtores executivos. 'Maléfica, Mestre do Mal' estreia nos cinemas portugueses, a 17 de outubro de 2019.
Por Máxima 08.07.2019
Exposições a não perder em junho: Madrid

Mundo

Exposições a não perder em junho: Madrid

Madrid, aqui tão perto, convida os portugueses tanto a uma curta visita como a uma viagem mais prolongada. A oferta cultural é ampla e variada, por isso, para quem tem a capital espanhola nos planos deste mês, aqui ficam cinco exposições tão diferentes quanto interessantes a visitar.
Por Carolina Carvalho, 07.06.2018
#FITSTAGRAM

Beleza

#FITSTAGRAM

Chamam-lhes as gurus do fitness no Instagram. Não só mostram como treinar e o que comer para ter um corpo fabuloso como são uma inspiração para milhões de seguidores nesta rede social. Localizámos a sua fórmula instantânea para o sucesso.
Por Máxima 09.12.2016