Últimas Notícias

Mais sobre:Família
A arte da vida de Yoko Ono em Serralves

Culturas

A arte da vida de Yoko Ono em Serralves

A exposição dedicada a Yoko Ono no Museu Serralves estava, inicialmente prevista para abrir ao público a 2 de abril, mas foi colocada em espera devido à atual pandemia. A reabertura do museu levou à retoma da agenda e Yoko Ono: O Jardim da Aprendizagem da Liberdade abriu no passado dia 30 de maio e pode ser visitada até 15 de novembro.
Por Carolina Carvalho, 07:00
Trabalhar em casa (com prazer)

Lifestyle

Trabalhar em casa (com prazer)

Mudam-se os tempos, mudam-se os hábitos de vida. Perante o isolamento obrigatório, começou a trabalhar-se a partir de casa num ambiente novo e sem distrações. A época é de reinvenção: de hábitos, de manias e de rotinas. A zona de conforto é um lugar muito agradável, mas nada cresce a partir de lá.
Por Pureza Fleming, 02.06.2020
Mikaela Lupu: Diamante em bruto

Celebridades

Mikaela Lupu: Diamante em bruto

Aos 24 anos, com várias novelas, séries e até cinema no currículo, promete deixar a sua marca na ficção nacional. Recordamos a entrevista com Mikaela Lupu, protagonista da produção ibérica Vidago Palace, que chega à HBO Portugal a partir de 31 de maio.
Por Máxima 28.05.2020
“Aprendemos que não estamos sozinhos”

Culturas

“Aprendemos que não estamos sozinhos”

Do alto dos seus 84 anos, Lamberto Maffei é um pensador contemporâneo com uma sabedoria notável sobre o admirável mundo novo. Em três ensaios que deveriam ser lidos por todos, este médico e cientista italiano reflete sobre conceitos como pensamento, linguagem, solidão, consumismo ou globalização e sempre, mas sempre, sobre humanidade.
Por Rita Silva Avelar, 22.05.2020
Harry e Meghan: um casamento de hoje para sempre

Celebridades

Harry e Meghan: um casamento de hoje para sempre

Ser considerado o casamento de 2018 talvez não seja relevante, porque fica, sem dúvida, na História. Seja pelos protagonistas, sobre quem muito se tem escrito e falado ao longo de seis meses de noivado, seja porque a Casa Real acompanhou as celebrações nas redes sociais Twitter e Instagram ou porque ficou provado que a tradição pode ser reinventada sem ser danificada. A day to remember, dois anos depois.
Por Carolina Carvalho, 19.05.2020