Últimas Notícias

Mais sobre:Explorar
Maléfica, Mestre do Mal | Novo trailer

Vídeos

Maléfica, Mestre do Mal | Novo trailer

A aventura de fantasia começa vários anos depois de 'Maléfica' (2014), onde o público conheceu os eventos que endureceram o coração da vilã e a levou a amaldiçoar a Princesa Aurora (Elle Fanning). O filme continua a explorar a complexa relação entre a fada das Trevas (Angelina Jolie) e a futura rainha, onde vão formar novas alianças e enfrentar novos adversários na luta para protegerem o reino e as criaturas mágicas que aí residem. O filme é realizado por Joachim Rønning, a partir de uma história de Linda Woolverton e um argumento de Linda Woolverton e Micah Fitzerman-Blue&Noah Harpster. A longa-metragem é produzida por Joe Roth, Angelina Jolie e Duncan Henderson com Matt Smith, Jeff Kirschenbaum e Michael Vieira como produtores executivos. 'Maléfica, Mestre do Mal' estreia nos cinemas portugueses, a 17 de outubro de 2019.
Por Máxima 08.07.2019
Christian Dior Couture primavera 2018

Tendências

Christian Dior Couture primavera 2018

A tenda gigante montada nos jardins do Museu Rodin, em Paris, foi decorada com referências a Alice no País das Maravilhas, a primeira pista de que esta seria uma coleção que nos levaria para outros mundos. Maria Grazia Chiuri quis explorar a beleza do subconsciente, recuperando as ideias de Freud e a estética do surrealismo, numa coleção dramática e dominada pelo preto.
Por Andreia Rodrigues, 23.01.2018
Primavera/verão 2018: Balenciaga

Tendências

Primavera/verão 2018: Balenciaga

Elementos de streetwear combinados com cores e materiais extravagantes - foi essa a abordagem de Demna Gvasalia para a Balenciaga, numa tentativa (bem conseguida) de explorar a beleza caótica na sobreposição de padrões e silhuetas improváveis.
Por Máxima 02.10.2017
Os melhores Festivais de Músicas do Mundo (e o que fazer enquanto por lá anda)

Mundo

Os melhores Festivais de Músicas do Mundo (e o que fazer enquanto por lá anda)

São divertidos, surpreendentes e culturalmente desafiantes. Os Festivais de Músicas do Mundo já arrancaram em Loulé com o MED, mas ainda vai a tempo de explorar sonoridades de diversas nacionalidades durante as próximas semanas. E porque nem só de música se pode viver, e para que não lhe escape nada, sugerimos ainda um roteiro de lugares onde ficar, praias para nadar e restaurantes a experimentar.
Por Carolina Silva, 21.07.2017