Ana Brito e Cunha revela o segredo para um olhar que desafia o tempo
Há olhares que contam histórias em vez de palavras. Que revelam cansaço e ternura, força e vulnerabilidade, presença e passagem do tempo… mas acima de tudo, irradiam beleza.
Há olhares que contam histórias em vez de palavras. Que revelam cansaço e ternura, força e vulnerabilidade, presença e passagem do tempo… mas acima de tudo, irradiam beleza.
A Máxima foi conhecer a primeira loja Eleventy em Portugal. A marca de smart luxury, fundada em Milão, inaugurou o seu primeiro espaço precisamente na Avenida da Liberdade, e nada mais nada menos do que no icónico antigo edifício do Diário de Notícias, onde ocupa o piso térreo. O espaço mantém a sua história, com os painéis de Almada Negreiros em evidência, e cruza agora moda, arte e gastronomia numa experiência completa.
Dos 19 aos 53 anos, em qualquer uma das suas escolhas profissionais, Catarina esteve sempre exposta ao grande público. Como se alcança a liberdade com tão grande escrutínio? Da dança que sempre praticou às causas feministas que a agitam e a fazem estar mais perto das mulheres que a abordam diariamente — há os afetos, a família e as falhas que a fizeram avançar. Conversámos com Catarina Furtado, no meio de vinhedos a perder de vista, no Hotel Les Sources de Caudalie, em Bordéus.
A artista belga desenhou o rótulo do novo vinho deste projeto vitivinícola, e inaugurou Grace, uma exposição inspirada no espaço, na luz e na boa energia daquela grande herdade no coração do Alentejo – que fez um evento de lançamento à altura.
O Alegro Sintra tem um novo ponto de paragem obrigatório para os fãs de beleza. A Perfumes & Companhia renovou a loja do piso 0 e está diferente de tudo o que já conhecia, com mais luz, novas marcas e experiências para todos os gostos e carteiras.
Entre pincéis, o maquilhador Macedónio Bezerra revela os segredos da coleção que celebra vinte anos da Make up Factory, onde cada look é uma celebração da beleza real.
Em Barcelona, numa listening party restrita, a apresentadora e criadora de conteúdos Maria Morango foi uma das primeiras pessoas a ouvir "LUX", o novo álbum de Rosalía. A experiência, marcada pela presença silenciosa da artista no palco, revelou-se para ela “arrepiante” e “ascendente”.
Se gosta de acordar de madrugada para ir ao ginásio, força! Se gosta de ler ao serão ou a ver filmes até tarde, força! A normalização da sociedade é que nos empobrece a todos.