Prazeres

Menos (ainda) é mais na nova coleção da Zara Home

Ideal para uma estação fria com uma boa dose de descanso e aconchego, chega a nova colecção minimalista para construir o seu próprio refúgio.

04 de outubro de 2019 | Vitória Amaral

A Zara Home apresentou uma coleção outono/inverno 2019 marcada pelo conforto e pelo espírito less is more. A arte da subtileza e da simplicidade é criada através de uma decoração delicadamente equilibrada: todos os acessórios e fragrâncias da colecção foram feitos para se incorporarem na harmonia de cada espaço. Com linhas orgânicas e texturas ricas, materiais artesanais e elementos naturais, apontamentos inesperados e algumas inspirações vintage reforçam a utilidade dos espaços.

A colecção foi fotografada por Fabien Baron, captando as nuances mais sofisticadas desta elegância minimalista. Trata-se da conceção de um lar que proporcione o descanso de um refúgio, repleto de significados pessoais.

A carregar o vídeo ...
1 de 6
2 de 6
3 de 6
4 de 6
5 de 6
6 de 6
Saiba mais zara home, decoração, outono, inverno
Relacionadas
Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.