Prazeres

Há mais uma cor do ano

O pink oyster da CIN é o tom perfeito para decorar a casa em 2020.

Foto: Corporação Industrial do Norte ( CIN )
27 de fevereiro de 2020 | Mariana Dias

A Cin, marca líder no mercado de tintas e vernizes desde 1992 em Portugal e líder ibérica desde 1995, revela as tendências de cor para 2020. No seu catálogo, Color Revelation, a marca apresenta oito novas tonalidades distribuídas por quatro gamas cromáticas. As inspirações para 2020 foram os espaços atmosféricos de harmonia, frescura, luminosidade, elegância, a suavidade e a textura dos cogumelos pleurotus cor-de-rosa. Todos estes elementos inspiraram a cor eleita para este ano: pink oyster.

Além da pink oyster juntam-se ainda sete novidades, que vêm "enriquecer ainda mais a harmoniosa e coerente paleta de cores que a marca tem vindo a desenvolver ao longo dos quatro anos de Color Revelation," explica a designer de cor da CIN, Céline de Azevedo, em comunicado de imprensa. São já 40 as tonalidades criadas pela marca e que fazem parte do deste catálogo. 

A cor deste ano baseia-se na luminosidade e na suavidade. É o balanço entre o laranja e o rosa e visa transparecer a delicadeza e a alegria da decoração.

A Cin desenvolve todos os anos novos tons para a casa. Com projetos e tendências sempre inovadores, a marca procura surpreender os clientes, mas também os profissionais de arquitetura, decoração e design.

 

Saiba mais Cin, cor, 2020, pink oyster, decoração, natureza
Relacionadas

Como decorar a casa segundo o feng shui?

A filosofia milenar chinesa estuda os fluxos energéticos para nos mostrar como podemos melhorar os espaços onde passamos mais tempo. Estas são as regras essenciais para nos sentirmos mais felizes em casa.

Mais Lidas