DeBORLA mudou e agora é hôma
Para assinalar os 20 anos desde a sua fundação, a cadeia especializada em artigos para o lar acaba de apresentar a nova estratégia de marketing, que inclui a mudança de nome.

A mudança assinala os 20 anos da marca no mercado nacional e pretende ajustar a sua imagem à oferta e posicionamento atuais e a refletir a sua evolução. Este rebranding teve um investimento total de cerca de 3,5 milhões de euros e chega com um novo lema: happy home living. A pensar em oferecer o melhor para a casa de todos os portugueses, mantendo os preços acessíveis de sempre.
Para Luís Correia, diretor-geral da hôma, esta nova identidade simboliza o crescimento e a evolução em que a marca tem apostado nos últimos 20 anos. A meta é, em 2020, continuar a crescer perspetivando um volume de negócios total na ordem dos 80 milhões de euros. "A intenção para este ano é continuar a reforçar a presença em território nacional, estando previsto abrir mais três lojas em 2020, sendo a primeira destas em Leiria no final do primeiro trimestre", declarou Luís.
A DeBORLA nasce em 1999, com a abertura da sua primeira loja em Ovar. É vocacionada inicialmente para soluções a preços baixos na área do bazar e artigos para o lar. Em 2013, inicia um profundo processo de reposicionamento, refletido não apenas a imagem de marca e assinatura, mas também na organização das lojas, subdivididas em amplos setores. Três anos mais tarde, aposta numa segunda mudança, com foco numa oferta mais diversificada e qualitativa, permitindo uma compra inteligente a um público cada vez mais exigente.
Em 2020, o rebranding total da marca, incluindo a mudança de nome para hôma veio reforçar a sua posição da como especialista em decoração com foco em artigos para cozinha, mesa, têxtil-lar, decoração, arrumação e mobiliário de exterior, com uma excelente relação design/preço/qualidade.
