As estações mais espetaculares do mundo
Se visitar estas cidades, deve colocar as respetivas estações de metro e comboio na sua lista.

As viagens de comboio mais belas do mundo
Segundo a National Geographic, estas são as viagens de comboio que vai querer mesmo fazer.
Os 10 países a visitar em 2018
A Lonely Planet nomeou os países para onde podemos (e devemos) viajar no próximo ano. Portugal faz parte da lista.
Casas históricas que agora são hotéis de luxo
Antes de abrirem portas ao público, estas casas pertenciam a algumas das famílias mais importantes do mundo.
As 20 cidades mais hospitaleiras do mundo
Treze são europeias e Lisboa faz parte da lista.
Safari chique
Com uma diversidade de animais selvagens difícil de igualar, o Botswana é, ainda, um segredo relativamente bem escondido de África. Da sua história de sucesso fazem parte safaris responsáveis e de alto nível, como os do acampamento de luxo Sanctuary Chief’s, em pleno delta do Okavango.
20 contas de Instagram de viagens para seguir agora
Destinos paradisíacos, experiências exóticas, paisagens de suster a respiração e recantos secretos pelo mundo – todas estas particularidades ligam as contas de Instagram destes viajantes.
Conheça as 12 maravilhas mais ameaçadas da Europa
A associação Europa Nostra revelou os nomeados para o programa Os Sete Mais Ameaçados.
“Viajar é das coisas mais agressivas que podemos fazer. Nada nos é familiar enquanto estamos na estrada”
Como é a vida de uma viajante profissional? Quais os riscos e as benesses de quem não semeia raízes, mas antes as colhe? Miriam Augusto, fundadora da agência The Wanderlust, conta-nos tudo.