10 destinos acessíveis para conhecer em 2018
A editora de guias de viagem Lonely Planet elegeu os lugares com os preços mais acessíveis para visitar este ano.
10 casas de sonho para passar as férias de verão
Já sabe onde vai passar as próximas férias? A plataforma Airbnb tem algumas sugestões a fazer – e todas incluem piscina.
20 contas de Instagram de viagens para seguir agora
Destinos paradisíacos, experiências exóticas, paisagens de suster a respiração e recantos secretos pelo mundo – todas estas particularidades ligam as contas de Instagram destes viajantes.
As principais exposições de moda pelo mundo
Haver moda nos museus já não é uma mera tendência, é uma realidade que tem enriquecido as agendas culturais das cidades e os próximos meses são especialmente ricos em exposições que não podemos deixar de referir.
“Viajar é das coisas mais agressivas que podemos fazer. Nada nos é familiar enquanto estamos na estrada”
Como é a vida de uma viajante profissional? Quais os riscos e as benesses de quem não semeia raízes, mas antes as colhe? Miriam Augusto, fundadora da agência The Wanderlust, conta-nos tudo.