Celine e o epítome da mulher moderna

A marca francesa mostra-nos a mulher que todas queremos ser no próximo inverno. A coleção 'Parade' de Hedi Slimane surge sob os bucólicos jardins do castelo de Vaux-le-Vicomte, num elogio à poesia francesa. A feminilidade alia-se a uma sofisticação quase sem esforço, cool e atual.

Televisão

Halston, o homem que inventou a moda americana

Foi o rei da Nova Iorque dos anos 70, quando mulheres como Jackie Kennedy ou Bianca Jagger não dispensavam as suas criações, tão minimalistas como sensuais. Halston inspirou uma minissérie da Netflix, com Ewan McGregor no principal papel.

Tendências

O glamour da Saint Laurent para o inverno

Filmado no cenário gélido da Islândia, o desfile da maison francesa para a próxima estação fria foi mais um regresso aos seus arquivos, com um twist de modernidade e sex-appeal que só podia ter a assinatura de Anthony Vaccarello. Do guarda-roupa de Belle de Jour ao da cantora Peaches, uma coleção para vestir o desconfinamento.

Shopping

Mais de 50 ideias para todas a mães

O Dia da Mãe está a chegar e os presentes não podem ser escolhidos ao acaso. Da mãe romântica à mãe desportiva, passando pela estilosa e também pela de negócios, pensámos este shopping à medida de cada uma.

Uma homenagem às mulheres na Burberry de Riccardo Tisci

O designer italiano é perito em desenhar Moda para personalidades fortes e a coleção "Feminity", para o outono-inverno 2021/2022, mostra isso mesmo. Os clássicos da Burberry surgem reintrepretados, mas sempre segundo os código de estilo britânicos. Sensualidade sem esforço, portanto.

Shopping

Joias que passam de mãe para filha

Numa altura em o mundo repensa a forma como consome, a Pandora sugere peças que atravessam tendências, estações e gerações. Mesmo a tempo do Dia da Mãe, que se celebra este domingo, 2 de maio.

Óscares: As mais bem-vestidas da passadeira vermelha

Foi um primeiro regresso à normalidade numa red carpet curta, mas com alguns rasgos de glamour. Destaque para as cores fortes, como o amarelo do vestido Valentino de Zendaya, e para os estômagos à mostra, como no look Gucci de Vanessa Kirby.

+Carregar mais