Tendencias

Riscas para todos os estilos

De inspiração navy com o toque chique parisiense, as riscas funcionam como um básico infalível que se renova em todas as estações, criando novos códigos de estilo.
Por Máxima, 17.01.2016

20 | Free Style

Estilo Naturalmente descontraído e cool, é o exemplo perfeito de como se pode usar riscas numa peça só e triunfar. A escolha e coordenação dos complementos refletem atitude e personalidade, onde o gosto pessoal impera.

Regras Numa versão mais roqueira, a pele é a estrela do visual, sem nunca anular a intensidade do estampado. A mistura de materiais e a introdução de acessórios conferem dinâmica e carisma ao visual, personalizando-o.

Cor A aposta segura no clássico e irresistível branco e preto transforma o look num jogo visualmente atrativo, onde os metalizados assumem um papel importante ao acrescentar o brilho que faltava.

 

 

30 | Classe urbana

Estilo Elegância em estado puro será a melhor maneira de definir um look onde se coordenam tantos básicos indispensáveis do guarda-roupa feminino. A fórmula para um visual bem-sucedido é esta, a atitude fará o resto!

Regras As riscas estão presentes, mas dividem as atenções com a elegância de outros clássicos intemporais, como um trench-coat e/ou uma saia preta. Seguros e sofisticados, destacam-se pela versatilidade, permitindo múltiplas conjugações entre si.

Cores A vantagem de um visual construído a dois tons é a permissão de conjugação com qualquer outro tom, sobretudo quando se trata de um neutro como o camel: um valor seguro em qualquer ocasião.

 

40 | La Parisienne

Estilo Chique e irresistível: um clássico! É na simplicidade das peças e na arte da sua conjugação que residem os verdadeiros códigos de estilo e se constroem looks que perduram estação após estação.

Regras Não há como falhar! A base é simples: uma camisola de malha de riscas e uns jeans. Os complementos ? saltos altos ou rasos, carteira ou clutch ? e a bijutaria na medida certa definem a ocasião e evidenciam a personalidade.

Cores A versatilidade deste estampado alarga o leque de combinações possíveis. O vermelho acrescenta feminilidade, o azul do denim adiciona descontração e os metalizados das joias conferem o glamour necessário para triunfar em qualquer ocasião.  



50 | Weekend Mode

Estilo O conforto continua a ser primordial na aquisição e composição de um visual, onde as riscas reinam pela associação imediata a materiais práticos, funcionais e versáteis e a ocasiões de pura descontração.

Regras Peças versáteis funcionam em qualquer ocasião e altura do dia, sendo a aposta mais segura para alcançar um look informal. Blazer, jeans, saltos rasos e carteira a tiracolo fazem a magia acontecer com a classe e sofisticação que lhes é inerente.

Cores A descontração remete-nos para o universo de tonalidades neutras, mas não faz disso uma regra. A adição de cores mais expressivas, em especial nos acessórios, pode fazer toda a diferença ao dinamizar e individualizar o coordenado.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!