Os fatos de banho são os novos tops?
Uma tendência dois em um que veio para ficar este verão.

Quem disse que os fatos de banho serviam só para ir à praia ou à piscina? A tendência da estação é combiná-los com uns jeans ou uns calções. Que o digam Sara Carbonero, Camille Rowe ou Jeanne Damas, que não têm largado a tendência este verão.

30 ideias para vestir a tendência dos pijamas
Inspire-se nos looks das celebridades e vista a tendência, no Dia Nacional do Pijama.
As novas marcas portuguesas de fatos de banho para conhecer já
Têm cunho português, são feitas em materiais de qualidade e são perfeitas para levar na mala das férias. Conheça-as aqui.
Plástico: 20 boas apostas
Seja em acessórios ou peças de roupa, o plástico é o ponto de partida de algumas das coleções mais sexy do outono/inverno. Estas são as sugestões da editora de moda da Máxima.
As bóias mais divertidas do verão
Dos flamingos aos unicórnios, as boias tornaram-se inseparáveis dos dias de praia e das tardes na piscina. A Máxima encontrou as mais originais e roubou inspiração às celebridades que não as largam.