Moda
/
Tendências
London FW | Marques'Almeida para verão 2017
A dupla portuguesa sediada em Londres, constituída por Marta Marques e Paulo Almeida, acaba de apresentar a nova coleção na Semana da Moda de Londres.
A próxima estação quente será, segundo Marques'Almeida, primaveril e divertida, com cor, muitos padrões, folhos e afins. As silhuetas oversized são uma tendência forte, com muitas partes de cima (em especial os casacos) largos e compridos. As mangas extra longas também marcam muitas peças, chegando a tapar por completo as mãos.
O destaque vai para as calças, que contam com bocas-de-sino, atilhos largos, brilhantes e padrões com riscas e flores.
Veja todas as imagens em galeria e o vídeo do desfile aqui.
1
01 de outubro de 2025 às 16:00
"Regra do cocó": o truque inusitado para destralhar a casa de uma vez por todas
3
13 de dezembro de 2025 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: “Ele saiu de casa, foi dramático, foi um rombo em tudo o que eu tinha e em tudo o que eu acreditava.”
4
12 de dezembro de 2025 às 14:19
Horóscopo. Esta semana pede café extra forte: Sagitário em alta, Touro em tensão