Tendências

Let’s party! É tempo de celebrar com a Natura

Já fez a lista de presentes para este Natal? A campanha natalícia da marca tem sugestões para toda a família e para todos os gostos.
Por Rita Silva Avelar, 05.12.2019

Depois de decorar a casa a rigor, fazer a árvore de Natal e eleger a banda sonora para a quadra, é importante não esquecer a derradeira missão: encontrar os presentes perfeitos. Sendo uma marca com consciência sustentável e ligada à natureza, a Natura oferece propostas para todos os moods e ocasiões. Para ajudar na decisão, até 15 de dezembro, a Natura apresenta uma campanha de Natal especial: na aquisição de três artigos, a marca oferece-lhe o de menor valor. A ideia é ajudar a riscar da lista os presentes que deseja oferecer à família, aos amigos e aos colegas, de uma só vez, numa só loja.

Desde as recentes novidades em moda e acessórios, à confortável roupa de casa , sem esquecer as linhas de decoração e gadgets divertidos, não vão faltar sugestões originais. Na coleção de outono/inverno sobressaem os vestidos compridos com estampados florais, os coletes em pelo e os casacos em lã, assim como as camisolas de malha padronizadas. Os padrões são exóticos, florais e geométricos, e invadem muitas das peças. Nesta estação fria a aposta vai para os tons terra como o castanho, cinza, bege, mas também poara os laranjas e amarelos. Alguns elementos unem toda a coleção: a predominância da cor, as alusões à Natureza com padrões de flores e folhas e a qualidade notável dos materiais. O espírito boho chic, que marca a génese da Natura, está sempre presente, de peça para peça.

Nos acessórios, são incontáveis os possíveis presentes: das malas a tiracolo, passando pelos brincos e colares compridos, mas também pelas echarpes, lenços e cintos. Como as sandálias ficaram no verão, o calçado desta coleção passa por botas, botins, ténis e babuchas. Os botins, por exemplo, são apresentados repletos de detalhes como as franjas, as aplicações e os bordados, mantendo sempre o conforto e a versatilidade.

Na linha Natura Home, encontrará propostas originais para a casa, como utensílios de cozinha criativos e divertidos ou gadgets de escritório. Além disso, esta secção também tem presentes para os mais pequenos, como jogos, mealheiros, almofadas ou caixas para guardar óculos.  De relógios a candeeiros, de molduras a guarda-joias, a vasta coleção Natura Home tem sugestões para aquele tio mais nerd, ou para aquela melhor amiga que gosta de ser surpreendida com presentes "fora da caixa". Além disso, todos estes artigos dão um excelente presente para o jantar do amigo secreto.

A Natura chegou a Portugal em 1996 e conta com mais de 200 lojas na Península Ibérica, sendo que 53 são em Portugal. Quer pelos materiais decorativos e cores das suas lojas, quer pela forma como dispõe os seus objetos e peças, evidenciados pela iluminação, pelo cheiro do incenso e pela música, os espaços Natura em Portugal remetem para ambientes exóticos e multiculturais.

Tags: let’s party natura moda tendências coleção promoção natal tendência
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!