O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda / Tendências

Katy Perry na campanha de Natal da H&M

Katy Perry traz moda, fantasia e diversão à campanha Holiday da H&M.

11 de novembro de 2015 às 07:00 Máxima

Katy apresenta peças da coleção Holiday da H&M, as mesmas que veste no espetacular filme publicitário H&M Holiday protagonizado por Katy para o cinema, televisão e Internet. A versão integral do filme terá estreia mundial a 23 de novembro, aqui.

O filme publicitário da campanha H&M Holiday 2015 é a celebração final da temporada. Katy aparece primeiro como fada que dá vida a um elenco incrível de personagens, homens de gengibre em tamanho natural, presentes enormes em patins e ursos de peluche gigantes. A ação é em ritmo acelerado e constante mudança, com Katy atribuindo a cada cena o seu lado fantástico. A banda sonora do filme com o título "Every Day Is A Holiday" é uma nova canção escrita por Katy para a campanha e produzida por Duke Dumont.

"Foi maravilhoso e muito festivo gravar o anúncio com o Jonas Åkerlund, e com todas as peças divertidas, sobretudo com a minha peça preferida, a camisola do Elfie Selfie. A H&M fez parte da evolução do meu estilo pessoal desde os meus 13 anos, quando comecei a acrescentar peças divertidas e acessíveis ao meu armário vintage. Estou ansiosa por ver estas peças natalícias e tão mágicas no vosso armário" diz Katy Perry.

Esta coleção inclui peças tais como vestidos vermelhos cor de batom, tuxedos com mangas abertas ou uma t-shirt com laços bordados em lantejoulas. Há uma abundância de pormenores especiais, desde as franjas de uma minissaia preta à camisola perfeita para o Natal. A coleção Holiday da H&M estará disponível nas lojas H&M em todo o mundo a partir de meados de novembro.

Nesta época festiva a H&M compromete-se em apoiar as crianças de Myanmar com os nossos cartões de oferta especialmente concebidos para a ocasião. Por cada cartão comprado, a H&M Conscious Foundation doará 5% do preço à UNICEF. A UNICEF usará a verba para proporcionar educação de qualidade a crianças em situação vulnerável em Myanmar, onde existe uma necessidade urgente de melhorar o acesso à educação básica.

Através da campanha cartão de oferta, a UNICEF e a H&M Conscious Foundation visam proporcionar educação primária e o primeiro nível da educação secundária de qualidade a mais de 350.000 crianças no Estado de Rakhine. Os cartões de oferta estarão disponíveis em todas as lojas H&M até 31 de dezembro.

1 de 40
2 de 40
3 de 40
4 de 40
5 de 40
6 de 40
7 de 40
8 de 40
9 de 40
10 de 40
11 de 40
12 de 40
13 de 40
14 de 40
15 de 40
16 de 40
17 de 40
18 de 40
19 de 40
20 de 40
21 de 40
22 de 40
23 de 40
24 de 40
25 de 40
26 de 40
27 de 40
28 de 40
29 de 40
30 de 40
31 de 40
32 de 40
33 de 40
34 de 40
35 de 40
36 de 40
37 de 40
38 de 40
39 de 40
40 de 40
As Mais Lidas