Exclusivo: a nova campanha outono/inverno da Mango
Nunca uma campanha desta marca juntou tantas personalidades. Adwoa Aboah, Amber Valletta, Carolyn Murphy e Adrien Brody são alguns dos ilustres.
A Máxima mostra-lhe, em exclusivo, o vídeo e as imagens da nova campanha outono/inverno 2018-2019 da Mango que refletem o olhar pessoal do famoso fotógrafo Mario Sorrenti. A proposta foi captar momentos íntimos do dia a dia dos protagonistas, marcados pelas relações pessoais e familiares de cada um. Intitulada Together, apresenta vários rostos bem conhecidos.
Enquanto a supermodelo Adwoa Aboah surge acompanhada da irmã Kesewa e da prima Alewya, também podemos ver Amber Valletta e Carolyn Murphy que, além de serem modelos internacionalmente reconhecidas, são amigas íntimas. O ator e produtor Adrien Brody, embaixador da linha masculina da Mango, surge retratado ao lado de um cão, demonstrando assim uma das suas maiores paixões: os animais. Outras caras conhecidas: Steve Olson, lenda do skate, e o filho Alex. A ilustradora Langley Fox Hemingway e as designers Zoe Bedeaux e Helena Tejedor também fazem parte do elenco tão diverso, reflexo da sociedade atual. E até mesmo os filhos de Sorrenti, a irmã, a filha e o genro do fotógrafo participam da nova campanha da Mango.

Para assinar a banda sonora do vídeo, a marca convidou a lendária banda de rock alternativo Primal Scream que interpreta Movin’ on up.
A coleção outono/inverno da Mango aposta em peças intemporais com influências dos anos 1970 e da tendência animal print. As reminiscências dos seventies também influenciaram as propostas para a coleção masculina, em especial na paleta de cores ocres dos fatos e dos casacos. A bombazine é o tecido-chave, bem como o tricôgrosso com padrões, numa paleta de cores dominada pelos cinzas, pretos e castanhos. Confira na fotogaleria abaixo.

