Dior apresenta coleção cruise no deserto
A casa Dior apresentou a coleção cruise 2018 em Los Angeles, com o deserto como cenário.

Já se percebeu que Maria Grazia Chiuri gosta de mergulhar nos arquivos da maison Dior e reinterpretar elementos da história da marca. Desta vez a história recua até 1940, quando foi descoberta a gruta de Lascaux, um acontecimento que influenciou muitos artistas da época e viria a influenciar também Christian Dior na sua coleção Ovale, em 1951.

Para a sua primeira coleção cruise para a Dior, Maria Grazia Chiuri recorreu a uma paleta cromática em tons terra e às pinturas da gruta de Lascuax como fonte de inspiração. O resultado são os 84 looks que seguem o estilo feminino irreverente que já se tornou uma assinatura da criadora.
Os convidados, a equipa, as modelos e, claro, as criações viajaram até Los Angeles para um desfile que teve como pano de fundo o deserto. Os chapéus são de Stephen Jones, a maquilhagem ficou a cargo de Peter Philips e os cabelos contaram com a mestria de Guido Palau.
Veja na galeria em cima os looks do desfile e as convidadas especiais.
