Moda / Tendências

Carolina Herrera solidária com as vítimas da pandemia

Se comprou Carolina Herrera na estação passada, saiba que agora está a ajudar no combate à covid-19. A marca doou mais de sete milhões de dólares para a causa.

05 de março de 2021 | Rita Silva Avelar
Na fase difícil que atravessamos, em plena pandemia, a marca Carolina Herrera anuncia um contributo de mais de 7 milhões de doláres destinados a ajudar na luta contra os efeitos da covid-19 em todo o mundo.

Este donativo, feito ao Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, ajudará a varios níveis: testes PCR, equipamento médico, ambulâncias, kits de higiene e apoio psicológico às comunidades afetadas pela pandemia, um pouco por todo o mundo.

A iniciativa solidária Carolina Herrera Heart for Hope está cimentada em torno de uma das características que distingue a marca: a vertente artesanal da confeção dos acessórios e carteiras. Assim, uma percentagem obtida na venda de carteiras ou acessórios Carolina Herrera comprados entre 8 de maio e 31 de dezembro de 2020, será doada à organização e distribuída por 44 países.
Leia também
Saiba mais Moda, Carolina Herrera, Carteiras, Solidariedade, Estilo, Tendências, CH, Pandemia, Marca
Mais Lidas