Moda
/
Tendências
Burberry inspira-se em Billy Elliot para a campanha de Natal
Veja o behind the scenes da nova campanha festiva da marca.

Para a campanha de Natal deste ano, a Burberry recriou a cena de abertura do filme Billy Elliot e convidou celebridades como Elton John, que escreveu a música do filme, e Julie Walters, que entrou na adaptação do filme. A campanha, fotografa pelo inconfundível Mario Testino, celebra a época festiva ao assinalar o 15º aniversário do famoso musical, com a banda sonora Cosmic Dancer de T.Rex. Rosie Huntington-Whiteley, Toby Huntington-Whiteley, Naomi Campbell, James Bay, George Ezra, James Corden, Michelle Dockery e a estrela da Burberry Romeo Beckham são os protagonistas da campanha, que foi revelada no dia 2 de novembro na loja da marca em Regent Street, Londres.
"Billy Elliot é um filme incrível cheio de Alegria e energia, e por isso foi com grande entusiamo e uma grande honra poder celebrar o seu 15º aniversário com uma campanha festiva" referiu o Diretor Criativo da marca Christopher Bailey.
Como a produção original de Billy Elliot criou um fundo de caridade dedicado à comunidade de Easington, County Durham, a Burberry manteve a ‘tradição’ e doou £500,000 distribuir igualmente pelas fundações Place2Be e County Durham Community Foundation, ambas dedicadas a promover a educação e o emprego da região.

1
22 de outubro de 2025 às 12:12
Mercadona. Este spray anti-frizz (€4,60) é a cópia do famoso Dream Coat da Color Wow (€33)
3
19 de outubro de 2025 às 07:22
Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 20 a 26 de outubro de 2025