Moda
/
Tendências
Burberry inspira-se em Billy Elliot para a campanha de Natal
Veja o behind the scenes da nova campanha festiva da marca.

Para a campanha de Natal deste ano, a Burberry recriou a cena de abertura do filme Billy Elliot e convidou celebridades como Elton John, que escreveu a música do filme, e Julie Walters, que entrou na adaptação do filme. A campanha, fotografa pelo inconfundível Mario Testino, celebra a época festiva ao assinalar o 15º aniversário do famoso musical, com a banda sonora Cosmic Dancer de T.Rex. Rosie Huntington-Whiteley, Toby Huntington-Whiteley, Naomi Campbell, James Bay, George Ezra, James Corden, Michelle Dockery e a estrela da Burberry Romeo Beckham são os protagonistas da campanha, que foi revelada no dia 2 de novembro na loja da marca em Regent Street, Londres.
"Billy Elliot é um filme incrível cheio de Alegria e energia, e por isso foi com grande entusiamo e uma grande honra poder celebrar o seu 15º aniversário com uma campanha festiva" referiu o Diretor Criativo da marca Christopher Bailey.
Como a produção original de Billy Elliot criou um fundo de caridade dedicado à comunidade de Easington, County Durham, a Burberry manteve a ‘tradição’ e doou £500,000 distribuir igualmente pelas fundações Place2Be e County Durham Community Foundation, ambas dedicadas a promover a educação e o emprego da região.

1
02 de julho de 2025 às 11:27
Rita Matias: uma menina de 12 anos, ainda que menstruada, é só uma criança
2
02 de julho de 2025 às 16:48
Este champô de brilho deixa o cabelo mais volumoso na primeira lavagem (e só custa €5)
3
30 de junho de 2025 às 17:03
Betty Grafstein: "O José [Castelo Branco] deu-me tantos murros na cabeça que fui uma tola por ficar com ele. Tinha medo"