Moda
/
Tendências
Alexandra Moura para verão 2017
Alexandra Moura inspirou-se na famosa e misteriosa história Lover’s Eyes, do século XVIII. O romance entre o Príncipe de Gales e Maria Fitzherbert.
Inspirada na misteriosa história do Lover’s Eyes, Alexandra Moura explora na sua nova coleção o universo desta joia Vitoriana, materializando-a numa abordagem inovadora. Esta particular joalharia é reinterpretada e trazida até nós sob a forma de bordados delicados sobre tule, onde os detalhes subtis e românticos são combinados com um lado mais high-tech, mas mantendo a essência das pregadeiras antigas pintadas à mão.
Formas volumosas e marcantes e, por vezes oversized, conjugam-se com laços e folhos para criar statement looks com apontamentos fortes e icónicos. Looks confortáveis e urbanos combinam malhas com texturas sofisticadas, tules e brocados, dando a esta coleção a ponte perfeita entre o clássico e o contemporâneo. Esta coleção celebra homens e mulheres irreverentes, urbanos e confiantes que apreciam looks únicos.
Dos tons claros do azul denim e das diferentes tonalidades de preto, que é um musthave em cada coleção, emergem o vibrante verde esmeralda e o lavanda a par de um padrão jacquard com motivos florais. Ao longo da coleção, são percetíveis pedaços de denim danificados e desfiados, evidenciando os destroços de um passado desconhecido.
1
31 de janeiro de 2026 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: “Perdi a virgindade aos 13 anos com um rapaz 4 anos mais velho. Não foi bom nem mau, foi o possível"
2
27 de janeiro de 2026 às 14:13
Horóscopo Chinês. 2026 é o Ano do Cavalo e isto é tudo o que deve e não deve fazer
3
24 de janeiro de 2026 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: “Uma mulher que dá muito nas vistas também dá problemas.”