Accessorize nova coleção chega às lojas
Este mês chega às lojas a coleção Bridgitte, com looks baseados nos anos setenta, já com cores outonais, com foco nos vermelhos e laranjas.

A Accessorize acaba de lançar a sua nova campanha para a estação AW15, naquele que é um conceito totalmente inovador. Trata-se de uma combinação de fotografia de moda e ilustração que promete não deixar ninguém indiferente e que já chegou a às 21 lojas portuguesas.
Com a assinatura do fotógrafo turco Fotógrafo Cuneyt Akeroglu – que já fotografou para meios como a Vogue Paris, W Magazine e i-D - e ilustrada pelo artista alemão Olaf Hajek, a nova campanha promove uma fantástica mudança de rumo para a marca com um novo mood que explora a mistura entre realidade e fantasia e com uma palete de cores surpreendente. As novas imagens do trabalho destes dois artistas resultam em quatro temas diferentes para a temporada AW15, apresentando ainda duas modelos como a imagem da marca na estação: Alexandra Marykova e Stephanie Hall.
Este mês chega às lojas a coleção Bridgitte, com looks baseados nos anos setenta, já com cores outonais, com foco nos vermelhos e laranjas, através de ilustrações de papoilas selvagens acompanhadas de folhagens verdes e borboletas. Ao nível de produto destaque para os grandes colares dourados e malas retro, naquela que é uma tendência da estação.
No início de Outubro surgirá a coleção Olivia que, em termos de campanha, é a fase mais sombria das ilustrações desenhadas por Olaf Hajek. Em termos cromáticos aposta nos azuis escuros e verdes, destacando-se aqui uma gama de malas com aplicações, borlas e franjas.
No final de Outubro entra em cena a coleção Sienna. Ao nível da ilustração destaque para as folhagens bordeaux e castanhas que envolvem as modelos com os seus ponchos e xailes drapeados. É a coleção que antecede o inverno e que inclui acessórios mais quentes e acolhedores como chapéus de grandes.
No Natal, surge a coleção Firefly, que fecha a campanha de inverno. Os tons dourados e as flores roxas dominam com apontamentos de insetos azul-turquesa, libélulas e penas de pavão. Em termos de produto, o foco passa por um look mais sofisticado e festivo em tons de preto, com a predominância das clutchs e pulseiras com pedras incrustadas.
