Moda
/
Tendências
A Exposição do Ano em Paris
'Fashion Forward' é a exposição patente no Museu de Artes Decorativas de Paris que revela 300 anos de evolução no guarda-roupa.
O Museu de Artes Decorativas de Paris está a celebrar o 30 aniversário da sua coleção de moda com a exposição 'Fashion Forward' que promete ser a mostra do ano. Todo o arquivo exposto leva-nos a uma viagem ao passado, mais precisamente 300 anos de evolução do guarda-roupa feminino. A exposição estará patente até ao dia 14 de agosto de 2016.
Todo o arquivo exposto leva-nos a uma viagem ao passado, mais precisamente 300 anos de evolução do guarda-roupa feminino. A exposição estará patente até ao dia 14 de agosto de 2016.
1
01 de outubro de 2025 às 16:00
"Regra do cocó": o truque inusitado para destralhar a casa de uma vez por todas
2
13 de dezembro de 2025 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: “Ele saiu de casa, foi dramático, foi um rombo em tudo o que eu tinha e em tudo o que eu acreditava.”
3
12 de dezembro de 2025 às 13:53
Brigitte Bardot como nunca a vimos: o arquivo secreto de fotografias de Jicky Dussart
4
10 de dezembro de 2025 às 11:55
Clara Pinto Correia. A "louca" que transformou orgasmos em Arte e amizades em revolução