Moda
/
Tendências
7 momentos que marcaram a ModaLisboa Together
A Editora de Moda da Máxima, Diana Bastos, elegeu os melhores detalhes desta edição. Veja-os aqui.

- O momento feminista da edição foi protagonizado por Micaela Sapinho - Sangue Novo, não só nos cartazes que as manequins trouxeram para a passerelle, mas também na sua influência direta na coleção, seja em estampados como em detalhes das peças que criou. Lembram-se do hashtag #freethenipple?
- As esculturas em tule que Dino Alves criou. Mesmo quem não gosta de ballet, não pôde ficar indiferente aos detalhes deliciosos do desfile.
- Maria Clara. Apesar de ser já uma referencia internacional, temos o privilegio de a ter a desfilar também em Lisboa. Agenciada pela L'Agencia, foi presença assídua nos principais desfiles Verão 2017, de Paris e Milão.
- Ricardo Preto. Maravilhoso. Qualquer coordenado do seu desfile poderia vir direto para os nossos closets. P.s: A Maria Clara abriu e fechou o desfile.
- O cor de rosa ligeiramente poudré de SAYMYNAME, perfeito. Assim como a simplicidade das suas silhuetas com o toque naif dos chapéus.
- O Master Level Certificate in The Fashion Area, o prémio que todas edições do Sangue Novo da Moda Lisboa, é atribuido ao melhor designer, foi atribuido a João Barriga.
- A inspiração campestre de Filipe Faísca, e as referências boémias a Brigite e Jane, faz-nos querer que o Verão volte rápido.

1
02 de julho de 2025 às 11:27
Rita Matias: uma menina de 12 anos, ainda que menstruada, é só uma criança
2
02 de julho de 2025 às 16:48
Este champô de brilho deixa o cabelo mais volumoso na primeira lavagem (e só custa €5)
4
30 de junho de 2025 às 17:03
Betty Grafstein: "O José [Castelo Branco] deu-me tantos murros na cabeça que fui uma tola por ficar com ele. Tinha medo"