Moda / Tendências

Hot & not

O que vamos querer nesta estação. E o que (talvez) não...

12 de dezembro de 2019 | Marina Sousa
Hot
Make up on
Fina a tez bronzeada do verão, é fundamental ter-se uma boa maquilhagem, seja ela natural ou elaborada. O céu é o limite. 
Not 
Make up off
Um rosto sem maquilhagem é inexpressivo e nu. Frequentar workshops de automaquilhagem é o caminho para um rosto iluminado. A diferença será abismal. 

Hot
Memórias impressas
Voltar a imprimir fotografias e a preencher com elas albúns tradicionais é, felizmente, uma tendência social. É reviver viagens no tempo e nos afetos. 
Not
Memórias digitais
As plataformas digitais estão carregadas de fotografias. Mas quantas vezes as revisitamos? Voltar a fotografar, sem ser com o telemóvel, e revelar à antiga é bem mais prazeroso. E seguro. 

Hot
Capas
As super-heroínas urbanas encontram nas capas a versatilidade e o sentido prático necessário para marcarem a diferença em todas as ocasiões.
Not
Perfectos
Nesta estação, eles perdem o protagonismo para casacos e capas que encvolvem e protegem. Mas há que guardá-los para melhores dias. 
Foto: Getty Images
1 de 3
Câmara fotográfica Lux Nikon, Brikk (edição limitada)
2 de 3 Câmara fotográfica Lux Nikon, Brikk (edição limitada)
Capa em seda brocada, Erdem
3 de 3 Capa em seda brocada, Erdem
Saiba mais tendências, hot, not, moda, estilo, comportamento, beleza, lifestyle, outono, inverno
Relacionadas

Hot & Not

O que vamos querer nesta estação. E o que (talvez) não...

Mais Lidas
Entrevista Diogo Faro, o pugilista digital: "Odiaria que a minha vida fosse igual à das mulheres que são apalpadas e assediadas."

O comediante lisboeta tornou-se nos últimos anos uma voz ativa na luta pela igualdade de género. As provocações humorísticas de Diogo Faro sucedem-se no mundo virtual, espicaçam a atualidade, incomodam alguns e originam reflexões sobre o machismo, homofobia e racismo. O seu humor serve-se de ironia para fazer crítica social. Um combate que Diogo Faro abraçou totalmente.