Moda

7 dias de estilo com Carolina Flores

Nesta nova rubrica pedimos a algumas das mulheres com mais pinta do país que nos mostrem o que vestem (e porque o vestem) durante uma semana. Não podíamos ter começado melhor.
Por Pureza Fleming, 12.05.2018

Se não dispensa apresentações, deveria dispensar. Carolina Flores, 27 anos, é designer e digital influencer, mas é, acima de tudo, alguém abençoado pelo bom gosto.

Quem a segue, na conta de Instagram que alimenta diariamente – ora com os seus looks, ora com os produtos de beleza que elege para tratar de si –, já se habituou ao estiloeffortless cool que tão bem a distingue.

"Gosto de estar confortável, mais do que qualquer outra coisa! Não penso muito no que vou vestir no dia a seguir, acordo e ‘logo se vê’". Descontraída, explica que tanto pode vestir uma T-shirt masculina como um vestido com flores. Conta que há dias, vestiu um look total branco e que as pessoas se mostraram admiradas, uma vez que o preto total é uma das suas opções preferidas. Porém, é tal como insiste: na hora de vestir não há filtros e é mesmo o que lhe apetece. Só não é para se ficar admirado.

No que respeita os seus hábitos de compra, diz misturar fast-fashion com marcas mais high. Nesse sentido, gosta de fazer alguns investimentos (apesar de assumir que faz menos do que aqueles que gostaria).

Para o sábado, a designer optou por um blusão vintage (e ultra cool) comprado na Coqueta Store, loja situada no Lx Factory que vende peças em segunda mão. Conta que "adora misturar peças vintage com mais atuais" e o resultado está à vista.

Para mais inspiração vá acompanhando os looks da Carolina ao longo da semana.

Carolina veste:

Blusão em pele // Vintage

Vestido // Byou

Ténis // Vans

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!