A campanha de noivas que está a dar que falar

Um casal de lésbicas protagoniza a linha de outono para noivas da marca norte-americana Reformation.

08 de outubro de 2018 às 16:15 Aline Fernandez

A marca californiana The Reformation, conhecida pelas campanhas fora da caixa, voltou a chamar a atenção, agora ao anunciar a sua linha de outono para noivas.

As modelos Erika Linder e Heather Kemesky, que são um casal na vida real, foram as protagonistas das imagens da nova coleção de casamento da marca. "O amor eterno e os casamentos acontecem durante todo o ano, então fizemos uma coleção de casamento de outono. Como se isso não fosse romântico o suficiente, nós também conseguimos que o nosso casal favorito na vida real, Heather e Erika, usasse os vestidos", escreveu um representante da marca no Instagram.

PUB

Marcas como a Tiffany & Co., Calvin Klein, Loewe, H&M ou a Other Stories já tinham apostado em fotografar casais homossexuais nas suas campanhas, mas poucas marcas de vestidos de casamento o fizeram.

A Reformation é conhecida pelos designs intemporais e fáceis de vestir e também por retratar a realidade nas suas campanhas, como aconteceu recentemente, quando fotografou mulheres a amamentar em público.

Save the date - Monday, September 17th. Modeled by our favorite couple, Heather and Erika. #fallweddingcollection

Uma publicação partilhada por Reformation (@reformation) a

It turns out eternal love and weddings are a year-round thing, so we made you a Fall Wedding Collection. As if that wasn't romantic enough, we also got our favorite real life couple, Heather and Erika, to wear the dresses.

PUB

Uma publicação partilhada por Reformation (@reformation) a

PUB
PUB