Da lua para o nosso closet

Os multimilionários Elon Musk e Jeff Bezos podem querer conquistar o espaço, mas a Moda já lá chegou há muito. Neste inverno, os designers repensaram os fatos dos astronautas bem como os prateados e dourados dos cobertores de emergência em alumínio. O resultado são botas, jumpsuits e vestidos de outro mundo.

Efeito catwoman. O regresso das sedutoras botas de cano alto

Aqui brincamos ao mistérios, vestimos fatos ou conjuntos completos em pele, monocráticos, com silhuetas bem delineada e um toque de alfaiataria. Podemos alternar para um Catsuit, umas botas altas em verniz, agulha ou plataforma. Ou então ser ainda mais literais e usar um print de leopardo. Veja as nossas escolhas.

O frio fica-nos tão bem

Os desportos de inverno, como o o ski ou o snowboard inspiraram blusões acolchoados e oversized, balaclavas, luvas e botas acolchoadas, resultando em looks confortáveis, de múltiplas camadas e muito, muito quentes.

O novo decote

A tendência mais sexy do verão é feita de cortes e recortes que destapam aqui e ali com mais ou menos intensidade, da cintura aos ombros, das costas às pernas.

Quanto mais acessórios, melhor!

Combinar acessórios não é uma ciência exata, mas estes quatro looks estão quase lá. Saiba como baralhar e voltar a dar carteiras, sapatos, óculos ou relógios.

A elegância do monocromático

Praia, sol e calor não tem de ser sinónimo de cor. Aliás, atrevemo-nos a dizer que os tons monocromáticos são perfeitos para combinar com o bronzeado da estação, num effortless chic que todas desejamos.

+Carregar mais