40 presentes para o Dia da Mãe a partir de €10
Ainda que o celebremos todos os dias, cumprir o calendário e assinalar a data com um gesto, palavra ou presente, acresce a intenção e acentua o que não tem limite nem explicação: o amor maior. O de mãe. O de quem cuida.

Shopping. 10 investimentos em branco para a vida toda
Os vestidos e conjuntos branco, um clássico do verão. Normalmente associado a um universo bucólico, este ano o vestido branco regressa, mas pertence a um universo divino. Não são peças silenciosas, são na verdade peças feitas para transmitir poder e destaque.
Menta, pistáchio ou aquático. Os tons de verde que queremos usar agora
Sem fator surpresa, as atenções voltam-se para a leveza e frescura com a subida da temperatura. E é o verde que sobressai. Numa tonalidade pastel e suave, define não só o estilo, mas também o que espera da estação: quente e esperançosa.
Um lugar ao sol: 20 marcas de fatos de banho e biquínis made in Portugal
O que é nacional é bom. E é mesmo! Cada vez mais conscientes e sustentáveis, as marcas portuguesas investem na qualidade, na inclusão e na estética, com propostas que adivinham a difícil tarefa de escolha. Na dúvida, leve um de cada.
Bloom! Flores e primavera, um romance eterno
Uma nova abordagem da temática floral confere entusiamo ao que seria expectável. Com algum dramatismo, expressão, ou estrategicamente aplicadas, as flores já não se limitam ao padrão, antes pelo contrário. São para usar e explorar, seja qual for a ocasião.
25 cestas para ter o estilo de Jane Birkin
Longe vão os tempos em que o campo e a praia serviam de cenário. Agora, os cestos e/ou carteiras em palha e ráfia, servem todas as ocasiões e desconstroem looks com arrojo e dão-lhe aquele toque especial que adoramos. O desafio? Escolher e arriscar.
Shopping. Como usar as riscas, um dos padrões do verão
Movem-se em todos os sentidos, pintam-se de todas as cores e vestem todas as peças, em todos os materiais. Atualizado, o estampado às riscas renova a presença na estação quente, e em simultâneo comprova que os clássicos são para sempre. A direção a seguir é só uma: usar.