Moda / Shopping

O novo hotspot instagramável

Até ao dia 15 de março, o El Corte Inglés transforma o seu visual (incluindo o exterior) com uma pop-up cromática e experimental.

21 de fevereiro de 2020

Para quem vive com o telemóvel a postos e cada passo é um novo clique, o El Corte Inglés selecionou seis cores para inundar as suas lojas com cerca 56000 esferas e mais de 20000 metros de carpetes coloridas para guiar os visitantes através de uma experiência de compra cromática. Desde as montras e fachadas iluminadas das lojas em Lisboa e em Vila Nova de Gaia até às escadas, áreas de acesso e corredores, cada canto está mais instagramável do que nunca.

Sob o mote #MaisCor, foi montada também uma Box Color pop-up com janelas transparentes com riscas de cor – mais uma inovação para antecipar os tons vivos da primavera.

Mais de 300 marcas uniram-se para colorir os Grandes Armazéns e transformá-los em lugares de encontro e de convívio com novas sensações. Até ao dia 15 de março poderá vivenciar esta nova experiência e conferir a seleção de marcas e quase 7000 referências de produtos exclusivos e desenhados para a ocasião.

1 de 9
2 de 9
3 de 9
4 de 9
5 de 9
6 de 9
7 de 9
8 de 9
9 de 9
Saiba mais El Corte Inglés
Mais Lidas
Celebridades O outro lado de Joana Aguiar

Atriz, estudante de gestão e modelo, Joana Aguiar dá cartas na televisão e no cinema portugueses. Por aqui, mostra um lado mais camaleónico que tanto aprecia na profissão, e uma atitude edgy que não se disfarça: ou se tem, ou não se tem.

Celebridades Joias ao ar! Os roubos mais extraordinários das últimas décadas

Isto não é um assalto, mas é um texto sobre os roubos de joias mais mediáticos das últimas décadas. Ficamos por aqui, pois, caso contrário, teríamos de publicar um outro número só acerca do assunto. O tema desperta curiosidade porque junta pedras preciosas, realeza, celebridades, museus, marcas de prestígio, polícias e ladrões. E, por vezes, as notícias da realidade confundem-se com histórias de ficção.