Shopping

Joias e doces, a receita perfeita para o Dia dos Namorados

Juliana Bezerra, designer de joias e Carolina Henke, da Brigadeirando, assinalam o Dia de São Valentim com uma colaboração especial e açucarada.
Por Aline Fernandez, 07.02.2020

Das formas de bolo saem doces e, agora, joias. A inspiração para a nova coleção Dois Amores da joalheira Juliana Bezerra veio das formas de bolo que Carolina Henke, da Brigadeirando, usa como molde para os lindos e deliciosos bolos, tartes, salames e brigadeiros que confeciona. Mas como se trata de uma edição especial e limitada para o Dia dos Namorados, não poderiam faltar corações e diamantes.

Da parte da Carolina, há fornadas de bolos-coração de diferentes tamanhos com sabor a chocolate, baunilha, red velvet ou lima com mirtilo, podendo ser recheados com massa de brigadeiro além de ter minibrigadeiros no topo. Já a linha de joalharia da Juliana desdobra-se em cinco colares, duas pulseiras, dois brincos e um anel, tanto em prata como prata dourada.

"Os corações foram só´ mais uma das nossas infinitas conversas e paixões. Somos apaixonadas pela Natureza e pelas formas e, numa conversa de domingo, pensámos em juntarmo-nos para criar uma colec¸a~o que somasse tudo o que gostamos, com os corac¸o~es como elo de ligação", conta a brasileira natural de São Paulo à frente da Brigadeirando. Juliana Bezerra acrescentou que a coleção tomou forma em alguns minutos. "Foi só´ o início de uma nova abordagem criativa que juntou a essência das duas numa colec¸a~o que nos fala sobre o amor e nas suas diferentes formas, maneiras de vive^-lo e de senti-lo", declarou.

Às 21h desta quinta-feira, 6 de fevereiro o trabalho genuinamente artesanal da colec¸a~o Dois Amores vai estar disponível online em www.julianabezerra.com. No dia seguinte, será possível tocar e provar as pec¸as no atelier da joalheira, no Pa´tio Bagatela, em Lisboa (Rua Artilharia 1, 51). Os bolos da Brigadeirando já se encontram disponíveis para encomenda na loja no Lx Factory (R. Rodrigues de Faria 103, todos os dias das 11h às 19h) ou através do site www.brigadeirando.pt/loja e telefone (963 481 132), em conjunto com outras propostas doces da marca para este Dia dos Namorados.

Tags: juliana bezerra carolina henke brigadeirando joia doce dia dos namorados
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
2 Comentários
Luis Taborda Os meus parabéns à Máxima por fazer um artigo sobre joalharia no Dia dos Namorados e fazê-lo acerca de uma joalheira brasileira sem olhar para o que tem cá dentro. Como nós, a Younik. Gerida por uma verdadeira gestora e ao mesmo tempo joalheira que desenha e em parte produz as suas próprias peças sempre com um tema e uma inspiração. Chama-se Patricia Cruz. Também tem uma loja online de joalharia em Portugal e a sua loja física é neste momento a n 1 do ranking das lojas em Lisboa no TripAdvisor! Mas a Máxima, revista portuguesa, prefere dar destaque a uma joalheira brasileira! Tb nós temos uma campanha do Dia dos Namorados! Basta ir ao nosso Facebook com mais de 7000 seguidores e perceber qual é! Uma boa noite. Luís Taborda Responsável de Marketing e Comunicação - Younik - Dare to be You
Há 4 semanas
Cristiano Santos Olá, Máxima. Dia dos namorados com doce é muito melhor.

Saia na frente de seus concorrentes e aprenda o passo a passo
para produzir e vender mais de 50 receitas de bolos no pote.
Aprenda uma nova profissão... Mesmo sendo uma total iniciante e deixe a confeitaria transformar a sua vida!

Aprenda a produzir os bolos no pote mais pedidos do momento e conquiste sua independência financeira.
Este conteúdo é especialmente voltado as pessoas que desejam se tornar confeiteiras (os) profissionais em sua cidade e que ainda não possuem domínio total e nada melhor que começar de forma simples e com bolos no pote que são os que tem saída rápida.  

Seja a melhor boleira da sua cidade!
Adquira agora mesmo, acessando este link: https://bit.ly/apostila_bolo_pote_gourmet
Há 4 semanas
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!