Moda
/
Shopping
Fatos, fatos e mais fatos
Tradicionalmente peças do vestuário masculino, mostramos-lhe como usar e abusar do clássico conjunto de alfaiataria. A nossa sugestão? Tecidos confortáveis e muitas camadas.

Do camarim ao palco principal, o que veste Mia Rose na época festiva
Arrojada e sensual, assim se apresenta a artista luso-inglesa de 33 anos na mais recente campanha para a Calzedonia. Special Editon é uma coleção de legwear onde cada detalhe faz (mesmo) a diferença.
80 sugestões de natal para toda a família
Para esta quadra natalícia, elegemos os melhores presentes para oferecer à mãe, ao pai, à namorada(o), aos avós e aos filhos. Mas atenção, estas são apenas as nossas sugestões. Afinal, porque não oferecer o brinquedo à avó e o xaile à criança?
1
02 de julho de 2025 às 11:27
Rita Matias: uma menina de 12 anos, ainda que menstruada, é só uma criança
2
30 de junho de 2025 às 17:03
Betty Grafstein: "O José [Castelo Branco] deu-me tantos murros na cabeça que fui uma tola por ficar com ele. Tinha medo"