Moda
/
Shopping
20 carteiras únicas para quem não tem medo de arriscar
Acessório indispensável no dia a dia, as carteiras dão aquele toque de sofisticação que tanto gostamos, mesmo nos looks mais minimalistas. Veja a nossa seleção.

Marie. Uma marca portuguesa de mulheres para mulheres
Foi criada quase em paralelo com a pandemia e ganha fãs a cada dia que passa. E o mais importante ainda: é uma marca com que todas nos conseguimos identificar e que apresenta peças sustentáveis, fluídas e acolhedoras.
Dia dos Namorados. Presentes originais para ele e para ela
De lingerie sexy a pequenos eletrodomésticos, sem esquecer os acessórios, elegemos alguns dos melhores presentes de Dia de São Valentim para oferecer à cara metade. Ou quem sabe, até aos amigos e à família.
1
06 de junho de 2025 às 10:28
Mercadona. O produto anti-envelhecimento viral que se inspirou na skincare coreana (por €7)
2
07 de junho de 2025 às 11:00
Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 9 a 15 de junho
3
07 de junho de 2025 às 07:30
Histórias de Amor Moderno: “Demos um beijo apaixonado. Não há nada mais sexy do que um homem que respeita as mulheres"
4
06 de junho de 2025 às 14:43
O que dizem as roupas das seis ministras de Montenegro na tomada de posse?