Saldos: 100 boas apostas
Estas são as cem peças na nossa lista de compras para o verão.
Estas são as cem peças na nossa lista de compras para o verão.
Se ainda não sabe, deixe-se inspirar pelas nossas 100 sugestões.
Cronologicamente afastadas da década em que foram criadas, os anos 80, as belt-bags são revisitadas e com mais requinte. Vistas através da lente pura da praticidade, estas carteiras de cintura são perfeitas.
A tendência mais sustentável da estação? Ter um guarda-roupa amigo do ambiente, com peças em materiais naturais e um toque minimalista.
Aproveite os saldos para ir fazendo bons investimentos para a próxima estação. Se for como a editora de Moda da Máxima, Diana Bastos, já tem as peças que queria mesmo, já que esperar pelos saldos é um exercício muito difícil. E quando finalmente chega esta época, sente que, se não aproveitar, está a perder a oportunidade. Conclusão? Numa altura em que as estações estão cada vez mais misturadas, o melhor é apostar já nas novas tendências de inverno! Ficam aqui as nossas ideias.
Ainda é verão, mas já estamos de olhos postos nas tendências e nas coleções da nova temporada. Começamos pelas 100 peças na cor preferida da próxima estação.
Esta é a seleção de carteiras divertidas para acrescentar um toque de humor aos looks de verão. Entre no espírito em que as palavras de ordem são: have fun!
Poderíamos pensar que andar de barriga à mostra seria uma tendência passageira ou exclusiva dos adolescentes, mas a moda das últimas estações diz-nos que estamos enganadas.
Este é o verdadeiro guia prático de estilo para sobreviver (com pinta) à estação quente e sem perder demasiado tempo de manhã.
Seguir o dress code não obriga a ficar refém da camisa branca e da saia lápis. Damos mais de 80 ideias fora da caixa que trazem a Moda (e ar fresco) ao escritório.