Moda
Uterqüe abre nova loja em Lisboa
O centro comercial Colombo ganhou uma nova loja. A Uterqüe apostou numa decoração inspirada na arte contemporânea e minimalista dos anos 50, assim como o novo logótipo.

A arte e a moda juntam-se no novo conceito de loja da Uterqüe. A marca apresentou uma imagem renovada na abertura da sua loja no Centro Colombo em Lisboa, a segunda da marca na cidade e a sexta em Portugal. A renovação da marca também chega ao seu logótipo que, a partir de agora, exibe uma tipografia com linhas mais orgânicas, refinadas e minimalistas.
A nova imagem da Uterqüe torna-se representante e aliada da criação artística contemporânea. Deste modo, e enquanto as artes plásticas contribuem com as influências mais contemporâneas e vanguardistas presentes na coleção, a marca associa-se à arte na colaboração com especialistas do setor, apoiando exposições e dando a conhecer o talento de novos artistas. A aposta faz-se sentir desde as montras até ao interior das lojas, passando pelas coleções até às redes sociais da Uterqüe.
Na loja, o espaço e a luz convidam a explorar a coleção numa atmosfera com um desenho acolhedor e uma aura de feminilidade. O mobiliário é parte integrante deste novo conceito, que recupera o melhor dos anos 50. Os móveis têm o estilo escandinavo da época mas, ao serem criados especialmente para a Uterqüe, revelam um ar atual e versátil. Os tapetes são de inspiração persa e exibem elementos decorativos e peças de arte, surgem objectos de cerâmica, ferro e bronze, assim como os manequins ganham looks mais atrevidos. A aposta alcança o seu esplendor nos materiais da loja: uma combinação de expositores de linhas retas, em pedra, metal e madeira que fazem do espaço um lugar tranquilo, orgânico e sóbrio, fazendo com que as propostas de moda da Uterqüe sejam as protagonistas absolutas do espaço.
A iluminação vanguardista acrescenta classe e qualidade e reduz o consumo de energia.

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