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Moda

The New Sartorial em campanha

A próxima primavera/verão de Carlos Gil vai ser assim: feminina, elegante e com muito brilho.

13 de janeiro de 2016 às 16:33 Máxima
No seguimento dos desfiles nacionais e internacionais desta estação, a marca Carlos Gil definiu uma campanha que reflete a sensualidade e glamour da coleção. Sem perder os seus valores, a marca Carlos Gil revela nestas fotografias mais uma nova estética - uma mistura entre a delicadeza e a audácia, entre o clássico e o vanguardismo, doce e provocador em simultâneo. 
Com imagens captadas no Hotel Florida, o décor retro remete-nos a um ambiente elegante, em que diversas referências de outras décadas se cruzam com a contemporaneidade da coleção e conduz-nos para o século XXI.
Se as propostas de Carlos Gil para este verão  mantêm a pureza e a perfeição do corte de alfaiate, a conjugação dos tons neutros com cores vibrantes, os materiais utilizados e a linguagem sportswear chic das peças personificam o confronto entre a tradição e a modernidade refletindo a alma das criações que são simultaneamente provocadoras e arrojadas, clássicas e intemporais. 

Fotografia: Élio Nogueira

Styling: Fernando Bastos Pereira

Assistente de Styling: Nelson Ribeiro

Cabelos e Maquilhagem: Tom Perdigão

Modelos: Catarina Santos (L’Agence) e Sandra Martins (We Are Models)

Styling: Fernando Bastos Pereira

Assistente de Styling: Nelson Ribeiro

Cabelos e Maquilhagem: Tom Perdigão

Carlos Gil | Primavera/verão 2016
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