Moda
The New Sartorial em campanha
A próxima primavera/verão de Carlos Gil vai ser assim: feminina, elegante e com muito brilho.

No seguimento dos desfiles nacionais e internacionais desta estação, a marca Carlos Gil definiu uma campanha que reflete a sensualidade e glamour da coleção. Sem perder os seus valores, a marca Carlos Gil revela nestas fotografias mais uma nova estética - uma mistura entre a delicadeza e a audácia, entre o clássico e o vanguardismo, doce e provocador em simultâneo.
Com imagens captadas no Hotel Florida, o décor retro remete-nos a um ambiente elegante, em que diversas referências de outras décadas se cruzam com a contemporaneidade da coleção e conduz-nos para o século XXI.
Se as propostas de Carlos Gil para este verão mantêm a pureza e a perfeição do corte de alfaiate, a conjugação dos tons neutros com cores vibrantes, os materiais utilizados e a linguagem sportswear chic das peças personificam o confronto entre a tradição e a modernidade refletindo a alma das criações que são simultaneamente provocadoras e arrojadas, clássicas e intemporais.
Fotografia: Élio Nogueira Styling: Fernando Bastos Pereira Assistente de Styling: Nelson Ribeiro Cabelos e Maquilhagem: Tom Perdigão Modelos: Catarina Santos (L’Agence) e Sandra Martins (We Are Models)
Styling: Fernando Bastos Pereira
Assistente de Styling: Nelson Ribeiro
Cabelos e Maquilhagem: Tom Perdigão

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