Moda

Salsa, a nova campanha

A primavera/verão 2016 da marca é descontraída como um cenário de praia em plena temporada de calor.
Por Máxima, 20.01.2016
Inspirada nas memórias de verão que permanecem para sempre, a nova campanha da Salsa para o próximo verão foi realizada por Frederico Martins, com styling de Joyce Doret, numa localização surf lodge que espelha na perfeição o mood da coleção da marca. A campanha conta com a participação especial dos manequins internacionais Lauren Auerbach e Ryan Heavyside e dos manequins portugueses Alexandra Nefedova e Francisco Henriques.

As propostas são inspiradas nas ondas do mar que convidam a um mergulho nas suas várias tonalidades, através das peças em denim com várias lavagens e de combinações intemporais de branco e azul para mulher e azuis-escuros e encarnados para homem. Por outro lado, as paisagens tropicais quentes inspiram uma paleta de cores única onde predominam as peças fluidas e padrões para mulher, e os vários tons terra e verde seco para homem.
 
A nova coleção da Salsa aposta nas peças que farão parte das memórias de verão, das aventuras com a família e das inesquecíveis festas com amigos. Para além destas peças de coleção estão também disponíveis mais de 20 modelos de jeans que representam o Denim Fit Guide da marca, como por exemplo as femininas Push-Up de cintura média e as Push-In de cintura subida, e ainda os jeans Slender para homem que se tornam mais justos em direção ao tornozelo.

 

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