O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

PULL&BEAR APRESENTA "BE MORE BARRIO"

Um projeto ambicioso que explora bairros únicos no mundo utilizando a linguagem mais universal, a música

30 de setembro de 2015 às 12:24 Máxima

A PULL&BEAR apresenta "BE MORE BARRIO", um projeto ambicioso que explora bairros únicos no mundo utilizando a linguagem mais universal, a música. 

Pela primeira vez, uma marca lança um êxito exclusivo com vários covers no YouTube, que foram gravados em diferentes bairros do mundo por artistas com milhões de seguidores.

A vida quotidiana nos bairros será retratada usando o fenómeno tecnológico mais importante do século XXI, a difusão dos "covers" na Internet. Desta forma, a Pull&Bear une dois dos valores que melhor caracterizam a marca: normalidade e inovação.

"Be More Barrio" é uma ode à vida quotidiana e cosmopolita nos bairros. É uma viagem emocionante em que a marca procura os valores globais de normalidade e universalidade. Esta busca acontece em cafés, lavandarias, mercearias e nas conversas íntimas entre vizinhos.

O objetivo do projeto experimental é mostrar que, onde quer que se esteja, as vidas cosmopolitas dos jovens em Toronto, Sydney ou Madrid, partilham muitos aspetos. Os bairros são considerados locais familiares, quotidianos, divertidos, atualizados,

jovens e inclusivos. Um local onde todos pertencem.

A banda australiana Sheppard inspirou-se nesta viagem original pelos bairros mais genuínos do mundo para escrever, exclusivamente para a Pull&Bear, a música cativante. "Be More Barrio". A banda Sheppard obteve sucesso internacional recentemente com "Gerónimo", um êxito com 25 milhões de visualizações no YouTube.

Pela primeira vez, foi criado um êxito com seis covers interpretados por artistas de covers bem-sucedidos internacionalmente, que em conjunto têm 11 milhões de seguidores nos seus canais no YouTube e mais de 2,7 mil milhões de visualizações dos

seus vídeos.

Atualmente, o procedimento habitual na indústria da música sofreu uma nova e original reviravolta. Em vez de criar covers de uma música muito conhecida, a Pull&Bear está a lançar várias versões a par do lançamento da música.
Os covers foram interpretados e gravados por Boyce Avenue da Flórida (EUA), Daniela Andrade de Toronto (Canadá), Philipp Leon Altmeyer de Colónia (Alemanha), o grupo mexicano Vazquez Sounds da Califórnia (EUA), o dueto musical coreano Jayesslee de
Sydney (Austrália) e Dvicio de Madrid (Espanha). Cada grupo gravou a sua versão no seu próprio bairro, mostrando que estas são as áreas mais marcantes da nossa personalidade num mundo cada vez mais global que partilha os mesmos valores e
preocupações.
O projeto, que nasceu da colaboração entre a Pull&Bear e a agência *S.C.P.F e a empresa de produção de conteúdos digitais Animal Maker, começa a 28 de setembro.
Será lançado em mais de 900 lojas físicas e virtuais detidas pela marca em 70 mercados internacionais e ainda nos canais de vídeo digitais como o YouTube, YouKu e Vimeo, nas redes sociais da marca e dos artistas e nas plataformas musicais como o iTunes, Spotify e Deezer.
1 de 36
2 de 36
3 de 36
4 de 36
5 de 36
6 de 36
7 de 36
8 de 36
9 de 36
10 de 36
11 de 36
12 de 36
13 de 36
14 de 36
15 de 36
16 de 36
17 de 36
18 de 36
19 de 36
20 de 36
21 de 36
22 de 36
23 de 36
24 de 36
25 de 36
26 de 36
27 de 36
28 de 36
29 de 36
30 de 36
31 de 36
32 de 36
33 de 36
34 de 36
35 de 36
36 de 36
As Mais Lidas