PULL&BEAR APRESENTA "BE MORE BARRIO"
Um projeto ambicioso que explora bairros únicos no mundo utilizando a linguagem mais universal, a música

A PULL&BEAR apresenta "BE MORE BARRIO", um projeto ambicioso que explora bairros únicos no mundo utilizando a linguagem mais universal, a música.
Pela primeira vez, uma marca lança um êxito exclusivo com vários covers no YouTube, que foram gravados em diferentes bairros do mundo por artistas com milhões de seguidores.
A vida quotidiana nos bairros será retratada usando o fenómeno tecnológico mais importante do século XXI, a difusão dos "covers" na Internet. Desta forma, a Pull&Bear une dois dos valores que melhor caracterizam a marca: normalidade e inovação.
"Be More Barrio" é uma ode à vida quotidiana e cosmopolita nos bairros. É uma viagem emocionante em que a marca procura os valores globais de normalidade e universalidade. Esta busca acontece em cafés, lavandarias, mercearias e nas conversas íntimas entre vizinhos.
O objetivo do projeto experimental é mostrar que, onde quer que se esteja, as vidas cosmopolitas dos jovens em Toronto, Sydney ou Madrid, partilham muitos aspetos. Os bairros são considerados locais familiares, quotidianos, divertidos, atualizados,
jovens e inclusivos. Um local onde todos pertencem.
A banda australiana Sheppard inspirou-se nesta viagem original pelos bairros mais genuínos do mundo para escrever, exclusivamente para a Pull&Bear, a música cativante. "Be More Barrio". A banda Sheppard obteve sucesso internacional recentemente com "Gerónimo", um êxito com 25 milhões de visualizações no YouTube.
Pela primeira vez, foi criado um êxito com seis covers interpretados por artistas de covers bem-sucedidos internacionalmente, que em conjunto têm 11 milhões de seguidores nos seus canais no YouTube e mais de 2,7 mil milhões de visualizações dos
seus vídeos.
