Prada lança um clip de luxo
Depois do polémico novo saco de compras da Balenciaga, a Prada tem à venda um clip em prata que custa 165 euros.

Há várias semanas que a Balenciaga agita a Internet com algumas das suas novidades, da carteira com um design idêntico ao saco de compras azul do Ikea ao novo acessório, muito semelhante a um saco de compras da própria Maison. Nem o preço desta novidade (quase mil euros) impediu que o objeto esgotasse na loja francesa Colette. Apesar do aspeto aparentemente banal, trata-se de uma carteira em pele, com fechos em metal prateado, um bolso no seu interior e aprova que Demna Gvasalia, director criativo da Balenciaga, é o designer mais irónico da indústria.
Também a Prada tem apostado em transformar objetos do dia a dia em peças de luxo. A marca italiana desenhou um clip para prender notas, à venda nos armazéns Barneys de Nova Iorque por 165 euros. O clip em prata tem 6cm de comprimento e 2cm de largura, é fabricado em Itália e tem o nome da marca gravada. Na verdade, desde 2012 que a Prada vende este tipo de acessórios, mas é a primeira vez que está a ter grande visibilidade nas redes sociais.
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Demna Gvasalia criou também uma original linha de merchandising com preços até 50 euros que tem feito as delícias de muitosfãs de moda. Todos eles estão à venda na Colette.
